Mundo 17 de abril de 2021

Brasileira é presa nos EUA acusada de tráfico de pessoas para sexo

A brasileira Geralda de Matos Garland, 57 anos, foi presa e acusada de traficar pessoas para sexo no estabelecimento Crystal’s Day Spa, em Revere, cidade do Estado de Massachusetts, Estados Unidos, localizada a oito quilômetros da capital Boston. Ela foi acusada de usar o spa como fachada ao tráfico de pessoas para servidão sexual, prostituição, lavagem de dinheiro e conspiração.

Em sua acusação no Tribunal Distrital de Chelsea, na segunda-feira (12), Geralda se declarou inocente das acusações e a fiança foi fixada em 50 mil dólares em dinheiro com a condição de que fosse monitorada por GPS, entregasse o passaporte, ficasse longe e não tivesse contato com as vítimas, além de não sair do estado. Uma audiência está marcada para 11 de maio no Tribunal Distrital de Chelsea.

As acusações são o resultado de uma investigação pela Polícia Estadual de Massachusetts com apoio do Departamento de Polícia Revere, da Divisão de Licenciatura Profissional e do Gabinete do Promotor Público do Condado de Suffolk.

Fonte: mass.gov

FH, 17/04/21.

.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInEmail this to someoneShare on Tumblr


Buscar

Ad
Ad

Impresso Especial

Ad