Publicidade

Feira e Região 11 de janeiro de 2018

Uefs inscreve para o Prêmio Pai Inácio de Literatura

Se você é residente de Lençóis (BA) e tem obras inéditas escritas nas categorias conto, poesia e crônica, fique atento a essa oportunidade. A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do Campus Avançado da Chapada Diamantina (CACD), está com inscrições abertas para o “Prêmio Pai Inácio de Literatura”, que consiste na publicação de obras literárias pela Uefs Editora.

Para concorrer ao processo seletivo, os autores devem se inscrever até o dia 23 de janeiro, presencialmente, na secretaria do Campus Avançado da Uefs, em Lençóis. Outra alternativa é fazer a inscrição pelos Correios, desde que a correspondência seja postada até o último dia de inscrição e tenha carimbo datado comprovando essa exigência.

Para o julgamento das obras serão constituídas comissões específicas que irão avaliar os seguintes critérios: adequação da linguagem, propriedade do gênero literário adotado e grau de literalidade. Após a seleção realizada pelas comissões, o Núcleo Editorial da Uefs publicará, pelo menos, uma obra de cada categoria concorrente, observada a classificação final obtida.

Acesse o Edital nº 001/2017 para mais informações.

Ascom/Uefs

FH, 11/1/18

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInEmail this to someoneShare on Tumblr