Publicidade

Feira e Região 3 de outubro de 2017

Programa Incubadora da Uefs realiza Feira de Saberes e Sabores

O Programa Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária da Universidade Estadual de Feira de Santana (Ieps/Uefs) está promovendo a 1ª. Feira do Projeto Feira Permanente denominada Feira de Saberes e Sabores. 

O projeto da Ieps vem sendo construído há alguns anos em parceria com grupos que trabalham seguindo os princípios da Economia Popular e Solidária e com agricultores que produzem seguindo os princípios agroecológicos.

O evento está programado para o dia 5 (quinta-feira), das 8 às 17h, no estacionamento que fica localizado em frente aos bancos no campus universitário. Na Feira de Saberes e Sabores será possível encontrar artesanatos, plantas ornamentais, produtos alimentícios, apresentações culturais além de poder conhecer um pouco mais do trabalho dos grupos acompanhados pela Ieps.

O espaço está aberto, inclusive, para quem quiser participar com música, dança, performance. Interessados devem entrar contato através do e-mail da IEPS: incubadora.popular.uefs@gmail.com ou do telefone 3161- 8230.

Ascom/Uefs

FH, 3/10/17

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInEmail this to someoneShare on Tumblr