Publicidade

Bahia 14 de novembro de 2017

Encontro de Negócios aproxima empresas em Feira de Santana

Promover a aproximação comercial entre empresas de micro e pequeno portes e grandes indústrias integrantes do Comitê de Compras de Feira de Santana é o objetivo do Encontro de Negócios, que acontece no dia 22 de novembro, no município da região central do Estado.

Voltado para fornecedores de produtos e serviços industriais e indústrias âncoras, o evento é gratuito, com vagas limitadas. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (75) 3321-9405 ou pelo e-mail pqf.feira@fieb.org.br.

Na oportunidade, também serão apresentados os resultados do Programa de Encadeamento Produtivo Multiâncoras, promovido e coordenado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e o Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS).

Desenvolvido ao longo de 18 meses, o programa teve como objetivo fomentar o fortalecimento do setor industrial por meio da aproximação entre grandes companhias e pequenas empresas situadas em Feira de Santana e região.

Serviço:

O quê: 2° Encontro de Negócios

Quando: 22 de Novembro 2017, das 8h às 12h

Onde: Auditório do Hotel Atmosfera (Rua São Domingos, nº 588 – Santa Mônica, Feira de Santana – BA).

FH, 14/11/17

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInEmail this to someoneShare on Tumblr