Publicidade

Bahia 20 de julho de 2017

Empresários de Feira de Santana recebem capacitação sobre normas de segurança

As Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho que mais afetam o setor industrial foram apresentadas e debatidas com representantes de indústrias de Feira de Santana no curso Como lidar com as NRs que mais impactam a indústria?, promovido pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em parceria com sindicatos empresarias,  nesta quarta-feira (19.07), na unidade do SESI do município.

O consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e engenheiro de Segurança do Trabalho, Aledson Damasceno Costa, orientou empresários, gestores de Recursos Humanos e responsáveis das áreas de Segurança e Saúde no Trabalho sobre as normas regulamentadoras de segurança e saúde do trabalho, como implantá-las nas empresas e como minimizar os problemas referentes às NRs.

Na oportunidade, os participantes puderam conhecer as novas instalações e estrutura de serviços para a Indústria da unidade do Sistema FIEB, no município.

O curso integra as iniciativas do Associa Indústria, projeto do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), uma parceria da FIEB com a CNI e o Sebrae, e que tem entre os objetivos, sensibilizar empresários quanto ao impacto do ambiente de negócios sobre a competividade da indústria.

Fonte: Fieb

Feira Hoje, 20/7/17

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInEmail this to someoneShare on Tumblr