Publicidade

Feira e Região 28 de setembro de 2017

Bibliotecas da Uefs promovem Negociação Solidária até 16 de outubro

O Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade Estadual de Feira de Santana (SISBI-Uefs) está desenvolvendo mais um período da campanha “Negociação Solidária”, com o intuito de atender usuários que, por motivos diversos, estão suspensos do serviço de empréstimo. A campanha se encerra no dia 16 de outubro.Durante o período da campanha o usuário poderá participar, voluntariamente, doando leite em pó, em retorno, terá a redução ou abono dos seus dias de suspensão. A cada 15 dias de suspensão o usuário doará 200g de leite em pó. O leite deverá ser integral e não serão aceitos compostos lácteos. Todo leite arrecadado durante a campanha será doado a uma instituição de caridade de Feira de Santana.

O usuário deverá comparecer à Biblioteca Central Julieta Carteado (BCJC) com documento de identidade ou Guia de Matrícula e solicitar ao bibliotecário, na Seção de Referência, a “adesão voluntária” à campanha. Outras informações na Seção de Referência da Biblioteca Central ou através dos contatos: e-mail: bcuefs@uefs.br ou telefones: (75) 3161-8004/8006.

Fonte: Ascom/Uefs

FH, 28/9/17

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInEmail this to someoneShare on Tumblr