Publicidade

Bahia 9 de fevereiro de 2018

Maryzelia se apresenta no Carnaval de Salvador

A sambista feirense, Maryzelia, promete sacudir o Pelourinho, em Salvador, na sua segunda participação no Carnaval da Bahia. A cantora se apresenta no próximo domingo, 11, às 23h, no Largo Quincas Berro D’Água. A entrada é franca.

Nesta edição, Maryzelia vai fazer o público viajar pela história do samba ao interpretar clássicos do samba canção, reggae e de roda. No show, a sambista traz ainda releituras da MPB e apresenta compositores da nova geração do samba. Canções como “Purificar o Subaé” e “Reconvexo” de Caetano Veloso, “Cordeiro de Nanã” de Mateus Aleluia e “Dona do Pedaço” do sambista potiguar, André da Mata, integram o repertório da cantora.

“Quero levar para a capital baiana as minhas influências musicais e toda alegria já conhecida pelo público de Feira de Santana. Espero a presença dos feirenses para tornar a noite inesquecível”, disse Maryzelia.

O show integra a grade do carnaval do circuito Batatinha, no Pelourinho. A programação é promovida pelo Governo do Estado da Bahia.

Em Feira

A sambista se apresenta em Feira de Santana na sexta-feira, 16, no Botekim Tematic Bar a partir das 22h. A entrada custa R$ 20.

Por Everton Santana

FH, 9/2/18

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInEmail this to someoneShare on Tumblr